quarta-feira, 18 de abril de 2018

Prefeito participa de mutirão da limpeza "Itacuruba contra o mosquito aedes aegypti"


O prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, participou, nesta terça-feira (17), do mutirão de limpeza “Itacuruba contra a mosquito Aedes aegypti ”. A iniciativa, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Obras e Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Juventude, reforça as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti no município. 

O prefeito se juntou ao grupo e, neste primeiro dia de mutirão, que segue até a próxima sexta-feira (20), inspecionou 28 ruas recolhendo entulhos, garrafas, copos e qualquer objeto passivo de acúmulo de água que, consequentemente, serviria de criatório para o mosquito. 

“O mutirão passará em todas as ruas da cidade realizando esse tratamento especial no combate ao mosquito causador de diversas doenças. Essa luta contra o mosquito não é apenas da Prefeitura, mas de toda a população de Itacuruba que precisa fazer a sua parte, não jogando lixos nas ruas e mantendo a sua casa livre de criatório”, destaca Bernardo.  

A Secretária Municipal de Saúde, Janaína Correia, avaliou o primeiro dia da ação. “A equipe está sendo muito bem recebida pela população, o povo elogiou o trabalho da prefeitura e ficou surpreso em ver o prefeito, pela primeira vez na história da cidade, nas ruas colocando, literalmente, a mão na massa”.













Fonte: Assessoria do município de Itacuruba

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...