quarta-feira, 9 de maio de 2018

A respeito da primeira roda de conversa sobre a Lei Maria da Penha e suas reformas


O blog fique por dentro realizou nesta terça-feira, dia 08 de Maio na cidade de Floresta, uma roda de conversa sobre a lei Maria da Penha e suas alterações.
O intuito foi deixar as mulheres informadas a respeito da lei para saberem a quem recorrer nos casos de violência, por isso convidamos a Dra. Iná Almeida, advogada e professora de história, para apresentar a lei e suas alterações.
Infelizmente, em um determinado momento da conversa, a advogada passou mal e teve que ser conduzida ao hospital local.
Informamos que ela já passa bem,  e pediu desculpas por não ter dado continuidade a sua fala. 
Nós, que formamos o Blog Fique por dentro só temos a agradecer a Dra. Iná por toda colaboração e avisamos a população que em breve faremos uma live para que a mesma possa responder as perguntas que foram a ela direcionadas durante nossa roda de conversas. 
Aproveitamos para  agradecer a secretaria adjunta da mulher, a senhora Luanda Vilarim pela participação e apresentação. 
Conte sempre com o nosso blog.
Agradecemos também ás gestoras, professoras e professores que estiveram presentes, e aos alunos das escolas Diocesano, Deputado Afonso Ferraz e  Erem Capitão Nestor Valgueiro de Carvalho .

A 1ª roda de conversa foi muito proveitosa, e de suma importância.
Eu, Simone Novaes não pude estar presente durante grande parte pois fui acompanhar Dra Iná ao médico, mas Edielly Novaes como mestre de cerimônia terminou dando uma palestra e interagindo com o público. Quero aqui também agradecer a TV Flaresta que fez a transmissão ao vivo do evento,  Marie festas, Bia Numeriano, Kaio maniçoba, panificadora Todo bom, Up solução digital e em especial a  loja Divina que sempre nos apoia. 




 Fotos: TV Flaresta



Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...