quarta-feira, 9 de maio de 2018

Veja o que disse o Deputado Kaio Maniçoba sobre a demissão de Matuto



Se existe algo que todos os florestanos reconhecem e aprovam é a forma como Matuto exerce seu trabalho na área de apoio às questões de saúde de nosso povo.

 Independente das colorações e paixões partidárias todos sabem que encontram nele uma pessoa disposta a servir e capaz de se doar pelo outro.

Não por acaso causou grande espanto a notícia de que ele foi desligado dos quadros da Prefeitura de Floresta pela atual gestão. Foi unânime, a demissão de Matuto traz um prejuízo enorme a quem mais precisa de apoio na hora difícil de um tratamento de saúde.

Mas a nossa gente pode ficar tranquila, pois, quando digo que aprendi a fazer política para servir não só digo, eu provo. Convidei e Matuto agora faz parte da nossa equipe, faz parte do time daqueles que estão sempre dispostos a ajudar Floresta, faz parte do time de Kaio Maniçoba.

Ele agora vai trabalhar comigo e fará dobradinha com Rinaldo para ofertar todo apoio que os florestanos precisam. Nossa terra não vai ficar desamparada pois o nosso mandato está a disposição para servir.

Kaio Maniçoba // Dep. Federal

#Floresta #MaisSaúde #PresençaQueFazaDiferença










Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...