quarta-feira, 25 de julho de 2018

Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica envolvendo pensão do filho


O caso tomou proporção nas redes sociais quando a modelo
 Mileide deu uma entrevista no Youtube falando sobre a redução 
dos valores destinados aos gastos do garoto

Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica envolvendo a pensão de seu filho, Yhudy, de sete anos, com a ex-esposa Mileide Mihaile, o cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar no final da tarde desta terça-feira em sua conta do Instagram. Chorando, o artista reforçou que era uma pessoa pública e sabia os efeitos disto em sua vida pessoal.

O caso tomou proporção nas redes sociais quando a Mileide deu uma entrevista ao canal do Youtube de Antônia Fontenelle no início do mês, contando sobre a traição do cantor, o divórcio e a redução dos valores destinados aos gastos do garoto. "É muito difícil ver tudo isso que é falado e publicado. Me dói muito ver essa injustiça perante o meu papel de pai", disse o cantor emocionado. Wesley frisou que não deseja que Yudi o veja falando da mãe e que "trabalha muito para dar tudo" para seus filhos.

Entenda o caso

Segundo informações dadas por Mileide ao Na Lata (Youtube), o relacionamento com o cantor terminou em 2012 após a modelo descobrir uma traição em Fortaleza. Ela flagrou o artista com a atual esposa, até então fã dele na época, saindo de um motel. Desde então, Wesley e a ex-mulher travam na justiça uma luta pelo apartamento em que moravam e a pensão da criança que tiveram. 

Assista ao vídeo da entrevista dada por Mileide



Confira o pronunciamento do cantor 
Após polêmica envolvendo a pensão de seu filho, Yhudy, de sete anos, com a ex-esposa Mileide Mihaile, o cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar no final da tarde desta terça-feira em sua conta do Instagram. Chorando, o artista reforçou que era uma pessoa pública e sabia os efeitos disto em sua vida pessoal. O caso tomou proporção nas redes sociais quando a Mileide deu uma entrevista ao canal do Youtube de Antonia Fontenelle no início do mês, contando sobre a traição do cantor, o divórcio e a redução dos valores destinados aos gastos do garoto. "É muito difícil ver tudo isso que é falado e publicado. Me dói muito ver essa injustiça perante o meu papel de pai", disse o cantor emocionado. Wesley frisou que não deseja que Yudi o veja falando da mãe e que "trabalha muito para dar tudo" para seus filhos. Vídeo: Reprodução/Internet #WesleySafadão #Pensão #Filho #Cantor
Uma publicação compartilhada por Diario de Pernambuco (@diariodepernambuco) em 

Via: Diário de Pernambuco




Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...