domingo, 7 de outubro de 2018

Elly Novaes desfila no fashion meeting em São Paulo


Entre os dias 04, 05 e 06 desse mês de Outubro, foi realizada a oitava edição do Fashion Meeting, um dos encontros de moda mais esperados do Brasil, idealizado por Daniela Dornellas. O evento aconteceu em São Paulo, no Museu da imagem e do som (MIS) e contou com a participação de mais de 40 profissionais do mundo da moda, como Ana Hickman e  Caito Maia (Chilli Beans).



A Modelo Elly Novaes, desfilou para 7 das 8 marcas participantes, sendo elas a All Jeans, o primeiro desfile a reunir diversos estilistas num único desfile, onde nossa modelo fez o encerramento e o editorial; Glória Coelho também fechando o desfile; Helena Caio, Karin Matheus, Vitor Zerbinato, Lucas Anderi e Salinas Rio.
 Edielly Novaes, que agora adotou o nome artístico "Elly Novaes" é nascida na cidade de Belém do São Francisco/ PE, mas morou toda a infância e adolescência na cidade de Floresta/ PE e é filha da blogueira, locutora e mestre de cerimonias , Simone Novaes. 



Elly foi descoberta pela Modelo Brasil, na cidade de Petrolina/PE onde cursava Engenharia Agrícola e Ambiental na UNIVASF. A Modelo Brasil é direcionada por Hélio Panthera e está a anos no mundo da moda descobrindo novos modelos e encaminhando para o sucesso.
Atualmente, Elly é modelo da Oxygen Models e está em temporada de moda em São Paulo. 
De Floresta para o mundo!










Fotos: Felipe Rufino fotografia/ Lucas Cardoso Fotografia


Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...