quarta-feira, 11 de novembro de 2020

NOTA DE REPÚDIO AO COMPORTAMENTO CALUNIOSO E DESESPERADO DO CANDIDATO A PREFEITO DO PSB- ITACURUBA-PE


Repudiamos o comportamento CALUNIOSO e consideramos como um ato de DESESPERO as notas veiculadas em blogs, pelo canditado Diogo Cantarelli contra o candidato Bernardo Maniçoba – MDB 15, onde, mais uma vez, o candidato  desesperado se utiliza de mentiras e factóides para confundir e enganar o povo de Itacuruba . Por falta de informação, ou de caráter, Diogo Cantarelli se utiliza de uma representação feita junto ao Ministério Público que já foi devidamente ARQUIVADA, por não ter sido encontrada nenhuma irregularidade.

Com isso, o candidato da mentira, também conhecido como candidato de Caruaru, confirma o seu modo sujo de fazer política, através de mentiras e tentando ludibriar o POVO.

É notório que, por falta de capacidade de vencer as eleições de forma democrática, o candidato da mentira busca apenas tumultuar o processo eleitoral em Itacuruba. 

Por fim, cabe esclarecer que na verdade quem responde a um Processo Criminal como Réu por Crime de Responsabilidade no Tribunal de Justiça de Pernambuco é o candidato da mentira (DIOGO CANTARELLI), conforme se depreende do Processo nº 0001295-63.2019.8.17.0000 (526666-8/00), que tramita na Seção Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, conforme segue a CERTIDÃO EM ANEXO.









Via: Ascom Bernardo Maniçoba

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...