segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Influenciadora digital que morreu após lipoaspiração será sepultada nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

O corpo da influenciadora digital pernambucana Liliane Amorim será sepultado nesta segunda-feira, às 15h, no município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do estado. Liliane morreu no domingo (24/1), aos 26 anos, em um hospital em Juazeiro do Norte (CE), cidade onde vivia, após sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração realizada em 9 de janeiro.

A influenciadora foi hospitalizada no dia 15, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, sentindo fortes dores e náuseas. Após ser internada, chegou a ter uma melhora, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana. "É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", diz nota publicada pelo hospital onde ela estava internada.

No perfil do Instagram, onde Liliane era seguida por 241 mil internautas, a família afirmou que dia 22 ela teve que passar por uma "reabordagem cirúrgica em caráter de urgência", o que agravou ainda mais o quadro dela. O corpo de Liliane chegou a Pernambuco nesta segunda-feira, no início da manhã. (Com informações do Correio Braziliense)

Via: Diario de Pernambuco

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...